Política de Qualidade

A Induslubre preocupa-se com a Melhoria Contínua do serviço que presta, apostando na Inovação, na Informação e Formação dos seus colaboradores e clientes como forma de melhorar a eficácia das suas actividades.

A Induslubre compromete-se a procurar a satisfação dos seus clientes, como parte integrante dos seus princípios de negócio e práticas. Estes factos são demonstrados por:

  • Assegurando que toda a legislação relevante, regulamentos e requisitos da Empresa para as nossas actividades e artigos são conhecidos e respeitados,
  • Definindo objectivos e metas da qualidade, medindo a nossa “performance”, e avaliando regularmente os nossos procedimentos, operações e produtos, para assegurar o cumprimento com esta Política,
  • Continuando a melhorar as operações e processos das nossas actividades, através do fornecimento aos seus clientes de artigos que satisfaçam as suas expectativas e fornecendo uma gama de serviços de distribuição, técnicos e administrativos que correspondam em termos de capacidade de resposta, prazos de entrega e eficácia na prevenção e resolução de problemas
  • Assegurar que os colaboradores têm formação apropriada com ênfase na responsabilidade individual, e que todos os funcionários da Induslubre compreendem e aderem às práticas e procedimentos definidos,
  • Melhorar a organização interna e proporcionar-lhe os meios necessários, adequando-a aos objectivos definidos,
  • Ter esta Política disponível ao público,
  • Criar as condições que permitam o envolvimento e participação dos colaboradores da Induslubre no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade e da sua Melhoria contínua

Direcção da Induslubre

7/Novembro/2007

Utilizamos cookies para garantir que obtém a melhor experiência possível no website