Quem Somos

 

Em 1990 foi formada a “Induslubre, Comércio de Lubrificantes, Lda.” Foi constituida uma sociedade por três sócios, Carlos Céu, Carlos Balseiro, e Gil Peso.

Três meses mais tarde a cota de Gil Peso foi comprada por Jorge Lobo.

A Inauguração foi feita em Fevereiro de 1990 nas antigas instalações, na zona Industrial de Albergaria-a-Velha.

20131226_103049-1-1

A Induslubre começou exclusivamente com o comércio de lubrificantes da Klüber  apenas no distrito de Aveiro.
Sensivelmente um ano mais tarde, a empresa mudou de instalações, passando a localizar-se em Cacia,tendo voltado a haver mudança de instalações em 1994 e em 2013 para as actuais.

Em 1995, o nome da sociedade alterou-se para Induslubre, Representações Lda, ficando apenas ao cargo dos actuais sócios, Carlos Céu e Jorge Lobo. Foi a partir dessa altura que alargaram tanto a zona de vendas, como as marcas representadas, passando então a empresa a actuar em toda a zona centro do país, e representando marcas como: Klüber, OKS, Nilfisk-Advance, Nilfisk-Alto, Johnson-Diversey, Krafft, Deb, e Vileda Professional.

Em 2008, a Induslubre conseguiu ser certificada pela APCER. Fato que foi uma grande victória tanto para a empresa, como para toda a sua equipa de trabalho, uma vez que se trata de um reconhecimento oficial da qualidade de todos os produtos comercializados e serviços prestados.